Realizou-se no dia 9 de junho o Torneio de Xadrez que marcou o encerramento das atividades do Clube de Xadrez neste ano letivo.

Ao longo do ano, o clube proporcionou aos alunos a oportunidade de aprender e aperfeiçoar técnicas de jogo, desenvolver o raciocínio lógico, a capacidade de concentração, a tomada de decisão e o respeito pelas regras e pelos adversários. Semana após semana, os participantes demonstraram empenho, espírito de superação e entusiasmo por esta modalidade que alia estratégia, reflexão e desafio intelectual.

O torneio constituiu o momento ideal para colocar em prática os conhecimentos e competências adquiridos durante o ano, proporcionando partidas disputadas com grande interesse, fair play e espírito desportivo. Mais do que a competição, esta atividade representou uma celebração do percurso realizado pelos alunos e do trabalho desenvolvido no âmbito do clube.

A participação e o entusiasmo demonstrados pelos jogadores evidenciaram o sucesso desta iniciativa, que continua a afirmar-se como um espaço privilegiado de aprendizagem, convívio e crescimento pessoal.

♟️ Parabéns a todos os participantes pelo empenho e dedicação demonstrados ao longo do ano no Clube de Xadrez!