Depois de explorarmos, no 1º período letivo, as sensações do Outono através do Yoga e da exploração de histórias, este 2º período letivo, o SPO iniciou mais um circuito pelos nossos Jardins de Infância, abordando a história Inverno do Yoga, pois é de pequenino que eu sinto e domino!
Marcamos um encontro para beber chá ou saborear uma belo chocolate quente que cada um imaginou o seu aroma, o calor da caneca nas suas mãos e as cores quentes típicas do Inverno. Relaxamos, rimos, fizemos Yoga e ouvimos as aventuras da Joana e do Kaká na sua aventura de exploração da natureza em pleno Inverno!
O SPO agradece o entusiasmo das crianças e da equipa educativa que se deixaram contagiar pelas coisas boas que o Inverno nos dá! Foram verdadeiros momentos de atenção plena e de expressão corporal! Marcamos novo encontro na Primavera com a história que se segue: Primavera do Yoga.










![O Projeto MILAGE Aprender+ [REALmente] visa promover aprendizagens ativas e práticas pedagógicas inovadoras, através da exploração da plataforma de aprendizagem MILAGE APRENDER+(1), nas suas muitas vertentes, por todo o AER.](https://aereal.pt/wp-content/uploads/2023/04/Selo_21_22-e1682713347770.jpeg)






