Depois de explorarmos, no 1º período letivo, as sensações do Outono através do Yoga e da exploração de histórias, este 2º período letivo, o SPO iniciou mais um circuito pelos nossos Jardins de Infância, abordando a história Inverno do Yoga, pois é de pequenino que eu sinto e domino!

Marcamos um encontro para beber chá ou saborear uma belo chocolate quente que cada um imaginou o seu aroma, o calor da caneca nas suas mãos e as cores quentes típicas do Inverno. Relaxamos, rimos, fizemos Yoga e ouvimos as aventuras da Joana e do Kaká na sua aventura de exploração da natureza em pleno Inverno!

O SPO agradece o entusiasmo das crianças e da equipa educativa que se deixaram contagiar pelas coisas boas que o Inverno nos dá! Foram verdadeiros momentos de atenção plena e de expressão corporal! Marcamos novo encontro na Primavera com a história que se segue: Primavera do Yoga.